Notícias
04-09-2017
Widex com atendimento Serviin em 23 centros auditivos

 

A Widex é a nova entidade a disponibilizar serviços inclusivos através do Serviin. Esta parceria vem permitir o acesso comunicacional da comunidade surda a 23 centros auditivos Widex em Portugal.
De nacionalidade dinamarquesa, a Widex é hoje um dos principais produtores do mundo de aparelhos auditivos com distribuição em 80 países. Em Portugal conta com mais de 26 centros auditivos que cobrem todo o território nacional. 
Com a adesão ao Serviin, a Widex passa a contribuir de forma efectiva para a autonomia da pessoa surda e para a sua inclusão, permitindo que a comunidade possa estabelecer contacto com qualquer um dos 23 centros auditivos* por videochamada ou de forma presencial, disponibilizando para tal de dispositivos móveis compatíveis com a prestação do serviço.

*Angra do Heroísmo, Ponta Delgada, Cascais, Oeiras, Castelo Branco, Coimbra, Leiria, Lisboa (5 de Outubro), Lisboa (Colombo), Tomar, Torres Vedras, Funchal, Aveiro, Braga, Guarda, Guimarães, Porto, Vila Nova de Gaia, Viseu, Almada, Évora, Faro e Setúbal.