Noticias
23-04-2013
Benfica adere ao Serviin

NOTA DE IMPRENSA - SL Benfica


Linha Benfica
Benfica utiliza o Serviin

A Zonadvanced, empresa do grupo First, fechou recentemente um acordo com o Sport Lisboa e Benfica (SLB) que prevê o acesso ao Serviin para responder às solicitações da comunidade surda junto da Linha Benfica – Contact Center SLB.

Com este acordo, através do Serviin, o surdo liga para o número 12472 via telemóvel ou através do portal do cidadão surdo em www.portaldocidadaosurdo.pt e, por intermédio do interprete, poderá solicitar serviços ou esclarecimentos às questões relacionadas com os serviços disponíveis na Linha Benfica – Contact Center SLB, tal como: informações sobre jogos, venda de Merchandising, pagamento de quotas, entre muitos outros.

“O Benfica é o primeiro clube de futebol Português a aderir ao Serviin, mostrando uma preocupação por esta comunidade. A Zonadvanced sabe que a comunidade surda é uma comunidade bastante ativa na área do desporto pelo que é com enorme satisfação que anuncia esta parceria aos surdos Portugueses”, afirma Nuno Carvalho, o administrador da Zonadvanced.  


Sobre o Serviin
O Serviin permite a receção de chamadas vídeo provenientes de telemóveis de 3ª geração, ou qualquer dispositivo que possa realizar uma vídeo chamada pela rede 3G/4G, ou ainda através do seu portal em www.portaldocidadaosurdo.pt, num Call Center especializado para surdos, com o objetivo de prestar um serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa, de forma remota, a qualquer instituição que pretenda facultar um serviço de atendimento à comunidade surda. 

Sobre a Zonadvanced
A Zonadvanced desenvolve e comercializa soluções nas áreas de comunicação vídeo, voz, sms e voip, fazendo parte do grupo First, que está presente em mais de 400 clientes nacionais e mais de 20 internacionais, apoiada numa equipa de mais de 80 colaboradores, com presença em Lisboa, Porto, Madrid, São Paulo, Belo Horizonte e Varsóvia.