Noticias
28-09-2012
Novidades no Portal do Cidadão Surdo
Prestes a comemorar o Dia Mundial do Surdo no próximo dia 30 de Setembro, o Portal do Cidadão Surdo (desenvolvido pela Zonadvanced - empresa do Grupo First) apresenta um novo visual, mais atractivo e mais acessível, com mais vídeos em LGP. Está também mais funcional, sendo que já é possível fazer vídeo-chamadas on-line para o Serviin, sem qualquer custo ou necessidade de configurações, tornando as comunicações do surdo com as entidades aderentes muito mais rápidas e simples. Para tal, o surdo terá apenas de estar registado na área reservada do portal. 


Temos no entanto mais uma novidade. A partir de hoje poderá usar o Serviin para comunicar com os seus familiares, amigos ou tratar de assuntos pessoais, desde que não implique a comunicação com instituições que prestem serviços ao público em geral, com excepção das escolas e universidades que também poderão ser contactadas.

 

Esperamos que estas mudanças sejam do seu agrado! O Portal do Cidadão Surdo pretende ser uma ferramenta evolutiva para o servir cada vez melhor. E, obviamente, contamos sempre com as suas sugestões!